terça-feira, 10 de agosto de 2010

A primeira indicação

Já tenho uma lista de indicações valiosas. Quando pensei no Blog não imaginava que em pouco tempo já tivesse uma lista concorrida para publicar no Eu indico. O checklist já tem um repertório de indicações e chegou a hora de dar o primeiro passo. A minha primeira publicação é uma indicação de serviço em uma área que é muito - com toda extensão de grandeza que você possa imaginar - muito significativa. É uma indicação de um atendimento na área de saúde e qualidade de vida.

Eu indico o excelente trabalho da Fisioterapeuta e Terapeuta Rosana Lima que mescla várias áreas do conhecimento em seu atendimento personalizado com acupuntura, florais, cromoterapia e sua bagagem da fisioterapia. Já faz uns 7 anos que conheço seu trabalho e foi uma dica de uma conhecida que me fez procurar uma alternativa para curar minha enxaqueca. Lembro até hoje que ela me disse para parar de ficar tomando remédio que afetava minha gastrite e conhecer o poder das agulhas.

Hoje eu amo as agulhas, as cores, os florais e todos os benefícios que a terapia proporcionou. Aliás, foi a primeira vez que ouvi falar de chakras na vida e hoje sei da importância desses centros energéticos para o equilíbrio saudável do nosso corpo que é formado por planos distintos e, ao mesmo tempo, integrado: corpo, mente, emocional e espiritual. Não tem valor a confiança que adquiri no trabalho da Rosana. Sempre que sinto alguma disfunção, procuro as orientações da medicina tradicional, mas faço o complemento com a terapia e, em muitos casos, essa segunda opção se apresenta a mais favorável.

Conhecer e conferir na prática os benefícios da acupuntura e outras terapias foi uma oportunidade de Ouro. E não pensem que não hesitei por um tempo com medo das pequenas agulinhas. Hoje eu as agradeço. E nada mais valioso do que a confiança de contar com uma profissional experiente e qualificada. Por isso, mais uma vez eu afirmo: Eu indico o ótimo e eficaz trabalho realizado com muito esmero pela Rosana Lima.


A Rosana Lima atende no Esppaço Alpha, uma conceituada organização holística na cidade de Osasco – Rua Machado de Assis, 339, Bela Vista – Osasco – SP
Fones (11) 3682-5614 / 3699-7284
Site http://www.esppacoalpha.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário