terça-feira, 31 de agosto de 2010

Creme pós depilação e barba

Comprei o Azulen ano passado integrando um dos itens do presente Boticário de Natal para meu marido. Eu já usava outro creme de outra marca que também apresentava um bom resultado, mas, a atendente me falou tão bem do produto que além de presentear meu marido, resolvi experimentar.
Outro fator que contribuiu para minha escolha foi o produto conter camomila em sua composição, afinal, sua ação calmante é muito apropriada para a pele. A camomila é um item que sempre tem em minha casa.

A qualidade e o efeito positivo do Azulen conquistaram a minha confiança e a do meu marido. E que delícia sentir o frescor e a hidratação de uma pele lisa e suave. Utilizamos e recomendamos o Azulen Creme do Boticário. Aliás, é um item que não pode faltar no armário do banheiro, o meu está no fim, preciso dá um pulo em uma loja Boticário.

Sabe que isso me fez pensar em diversos itens que não pode faltar em meu cotidiano. O que não pode faltar em seu dia?

Crédito imagem: Site Boticário

Nenhum comentário:

Postar um comentário