terça-feira, 24 de agosto de 2010

Passeio no Ski Mountain Park

Como nasce o interesse por conhecer os lugares? Variadas respostas cabem aqui. Matérias em revistas, documentários e Internet são algumas delas. Outra resposta, a minha preferida, é por indicação de quem já foi e apreciou o lugar. Nada como a lente de quem já conheceu para estimular a nossa visita. É a valiosa confiança que vem recheada de crédito. Já ouvi muitas dicas de amigos sobre passeios e viagens.

Uma dessas dicas eu fui conferir no último domingo de sol. Um dia lindo para pegar a estrada rumo a São Roque que fica logo ali. Saímos de casa às 9h00 e em minutos estávamos na Castelo Branco com destino ao Ski Mountain Park. Em pouco tempo já estávamos chegando a um dos atrativos da cidade. Lá nos divertimos muito no teleférico, no “escorregador gigante” e minha pequena criança adorou o parque infantil. Têm trilhas, passeio a cavalo, bike, ski no gelo que é a grande atração, o arborismo, tirolesa, doces, chocolates, restaurantes, enfim, é um parque com ótima estrutura e um serviço qualitativo.

Agora que já fui, pretendo retornar e indicarei o passeio. Trouxe de lá uma revista sobre a cidade que além de nos contar sobre a história de São Roque, apresenta as muitas atividades que você pode fazer por lá. Eu já estive na cidade outras vezes para realizar negócios turbinados e pretendo retornar para conhecer as fazendas rurais, a estrada do vinho, o patrimônio histórico e cultural e, claro, me divertir novamente no Ski Mountain Park. E da próxima vez eu vou esquiar no gelo.
Lazer faz bem a saúde, é um nutriente para minha criatividade, promove momentos felizes e renova as energias. Olhei as árvores emolduradas por um deslumbrante céu azul e agradeci por sentir a grandeza que há no tempo de um domingo.
Convide os amigos e a família para realizar esse passeio. Eu indico!

Nenhum comentário:

Postar um comentário