sábado, 18 de setembro de 2010

Moda infantil Malwee

Eu conheço a Malwee há muito tempo. Desde que minha Bruna era um lindo bebê. E porque a Malwee infantil me conquistou? Pela qualidade do tecido, conforto, criatividade e, claro, pela beleza das roupas que deixam, hoje, minha pequena Isa, uma graça com a leveza de poder brincar.

É uma marca que acompanha tendências infantis com muita diversidade de modelos. A Isa tem vestidos, blusas, shorts, conjuntos, enfim, uma colorida variedade de opções que nos possibilita criar ótimas combinações de cores e símbolos. Eu também uso Malwee. Adoro as legs. São ótimas para andar.

A Malwee tem presença marcante na infância das minhas meninas. Minha família usa e Eu Indico a Malwee.

Ivone Mourão - indicando com consciência
Até o próximo post!

A Moranguinho é umas das personagens preferidas da Isa.

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Escola das Deusas – Coaching feminino

Eu participo da Escola das Deusas desde o nascimento em 2007 e tenho acompanhado com muita alegria a evolução do projeto. Aprendo muito em cada edição com a troca de informações entre as participantes que interagem com sua sabedoria e experiências. O repertório de cada evento é diferencial fazendo com que cada edição seja única.

Fatyma de Moraes que coordena a Escola das Deusas é uma mestre/aprendiz que generosamente compartilha conosco seu conhecimento de técnicas holísticas e faz do exercício do coaching feminino um portal de alternativas eu nos estimula a avançar rumo ao sucesso. O slogan do projeto “Ser Fiel a Ti Mesma” é um convite para investirmos no autoconhecimento e expandir nossa consciência e conexão com nossa essência.

A comunhão de vários conhecimentos é potencializador e favorece o aprendizado individual e coletivo. Astrologia, numerologia, tarot, terapias holísticas, PNL, Hipnose, meditação, maquiagem energética, dança e coaching, são alguns dos temas abordados no evento. Os links energéticos entre essas abordagens são positivos e multiplicam nossa percepção para cultivar atitudes positivas diante dos desafios da nossa vida.

A diversidade é uma marca da Escola das Deusas e o símbolo do projeto é um retrato da valorização da singularidade de cada mulher. O respeito às diferenças é outro valor praticado na Escola das Deusas e sempre destacamos em cada encontro a relevância do diferencial de cada mulher. Como diz o admirável Carlos Drummond de Andrade: Ninguém é igual a ninguém. Todo o ser humano é um estranho ímpar.

A força criativa que emana da sinergia de todos nossos sentidos é uma bênção sagrada. Toda mulher é capaz de criar e recriar possibilidades para conquistar seus sonhos e o coaching feminino é um poderoso aliado para nos auxiliar a desenvolver nossas habilidades com foco na melhoria contínua. Toda mulher é uma Deusa e que as muitas deusas que habitam na ancestralidade de nosso ser possam ser afloradas e conectadas para continuarmos trilhando passos aprendizes porque “aprender é sempre o melhor caminho”

E para encerrar mais uma indicação, quero registrar que a Escola das Deusas tem uma saudação exclusiva que abre cada edição com um cumprimento significativo das Deusas. É um Namastê especial que faz um plug do nosso chakra raiz e coração sintonizando a energia sagrada de todos os chakras para saudar todas as participantes e ao mesmo tempo agradecer a oportunidade de vivenciar mais um encontro de Deusas. Eu Indico o projeto Escola das Deusas! Conheça e participe! Nasmatê!

Serviço:
Escola das Deusas – Coaching Feminino
Coordenação: Fatyma de Moraes, produtora cultura, consultora holística e Master Coach
Onde acontece: Esppaço Alpha – Rua Machado de Assis, 339, Bela Vista – Osasco – SP
Quando acontece: uma edição mensal, sempre aos domingos às15h00.
Como participar: O evento é gratuito. Necessário fazer inscrição por telefone
Informações (11) 3682-5614 / 3699-7284
Blog http://escoladasdeusas.blogspot.com/

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Uma alternativa que fala de saúde de modo especial

Assisto pouco tv. Muito pouco mesmo. A GNT é um dos canais que costumo assistir. Um dos programas da minha preferência é o Alternativa Saúde exibido às 22hh00 da terça-feira. Patricya e Cynthia formam uma dupla maravilhosa que apresentam temas interessantes sobre saúde e qualidade de vida. E há mesmo uma variedade de abordagens dentro desses dois temas entrelaçados. Nutrição, vaidade, manias, terapias complementares, felicidade, autoconhecimento, oráculos, desafios da maternidade, viagens, sustentabilidade, enfim, lembro de vários itens do programa que são sempre tratados de forma leve, educativa e com muita informação de qualidade.

A proposta do programa é um convite para refletirmos sobre como lidamos com o tempo de nossa vida e a importância de buscar o equilíbrio para ter boa saúde com prazer e significado, claro, respeitando o diferencial de cada ser humano. Percebo que quanto mais aprendemos a valorizar nosso corpo de forma integrada passamos a ter atitudes mais positivas nas relações com o próximo e com o planeta. Programas como o Alternativa Saúde e uma oportunidade para ver que há sim alternativas para uma vida melhor e mais saudável, basta você ter compromisso com a qualidade do seu tempo.



Adoro as entrevistas da Patricya e as intervenções exemplares da Cynthia. É um elo saboroso de assistir e compartilhar. Eu Indico Alternativa Saúde!

Na GNT toda terça-feira às 22h00