sábado, 18 de setembro de 2010

Moda infantil Malwee

Eu conheço a Malwee há muito tempo. Desde que minha Bruna era um lindo bebê. E porque a Malwee infantil me conquistou? Pela qualidade do tecido, conforto, criatividade e, claro, pela beleza das roupas que deixam, hoje, minha pequena Isa, uma graça com a leveza de poder brincar.

É uma marca que acompanha tendências infantis com muita diversidade de modelos. A Isa tem vestidos, blusas, shorts, conjuntos, enfim, uma colorida variedade de opções que nos possibilita criar ótimas combinações de cores e símbolos. Eu também uso Malwee. Adoro as legs. São ótimas para andar.

A Malwee tem presença marcante na infância das minhas meninas. Minha família usa e Eu Indico a Malwee.

Ivone Mourão - indicando com consciência
Até o próximo post!

A Moranguinho é umas das personagens preferidas da Isa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário