quarta-feira, 12 de abril de 2017

novo lavabo

Desde que eu mudei para minha casa, eu entrava no lavabo e pensava em mudar. Tirar o papel de parede desgastado, colocar cor nas paredes. Tudo branco me causa incômodo. Uma sensação de sufocamento. Sim, eu necessito de cor. Esse ano eu prometi a mim mesma que a reforma do lavabo seria meu presente de aniversário e assinalei que ela seria realizada em março. Em fevereiro recebi a visita da Rosana e falei o que pretendia, especialmente, que queria uma mandala pisciana no teto. Sim, eu amo mandalas!

Bom, eu conheci a Rosana quando eu estava procurando casa pra morar e visitei seu imóvel que estava a venda. Lembro que vi umas pinturas na sua casa e minha Isa que na época tinha 3 anos ganhou de presente um baú colorido dela. Bom, não foi a casa dela que comprei, mas guardei com muito carinho seu gesto. Encontrei-a no Facebook certo tempo depois. Há uns 2 anos atrás ela esteve na minha casa e fez uma arte na minha escada. Dei carta branca, ou melhor, parede branca pra ela que me entregou um projeto que adorei. Todos os dias quando subo e desço minha escada sou acompanhada por suas cores e traços.

Então, quando pensei em dar um jeito no meu lavabo logo me lembrei da Rosana que aceitou o desafio. E olha que deu mais trabalho porque espaço pequeno é mais trabalhoso. Enfim, eu falei como imaginava a mandala e ela chegou numa manhã de sábado em casa com uma sugestão de papel de parede e com o primeiro desenho do projeto. Gente, que sintonia, amei a apresentação na tela do computador e não vi a hora de ver ela acontecer no lavabo. Comprei o papel de parede pela Internet, quando chegou ela retirou em casa, eu nem abri. Depois ela escolheu as cores da parede, comprou as tintas e começou a fazer seu trabalho. Em 4 dias ela entregou e eu amei o resultado. As crianças adoraram e a descrição do Arthur sobre a mandala foi sensacional: “a mãe peixe e seus filhotes nadando”. Uau! Não preciso dizer mais nada, apenas que, por enquanto, é o lugar mais lindo da casa.


E se você pensa em colocar uma cor em alguma parede ou local de sua casa, fale com a Rosana Grimaldi no fone (11) 96564-4268.

Nenhum comentário:

Postar um comentário