quinta-feira, 2 de junho de 2016

Quadros, caixinhas, oratórios, arte da Caixas Monge

Eu conheci a página no Facebook por indicação de uma amiga, também apreciadora  de arte diferencial, coisas feitas a mão, como tão bem ela faz. Conheçam Funny Amandita. Suas criações já encantaram muitas festas e andam decorando muitos cantos por aí. Emendando uma indicação na outra vamos lá. Amanda apresentou-me Caixas Monge publicando sua alegria com a chegada do seu oratório. Curti, comentei sua publicação e fui lá conhecer essa arte mineira. Ah e como tem belas artes em Minas Gerais. Comprei também meu oratório que agracia um canto especial rodeado de livros lá em casa. E ontem chegou minhas janelas de Minas, para enfeitar a parede da minha sala. Agradeço minha amiga Amanda pela indicação e aviso que sigo indicando confiante as criações da Caixas Monge. E como aprecio esses laços amigos que a arte também costura, aqui e ali, lá e acolá.


Uma indicação que inspirou a retomada aqui do Blog!

Um comentário:

  1. Olá Ivone, obrigado. Você acaba de adquirir peças com o Selo de Qualidade Sustentável IQS emitido pelo Centro Cape/Fiemg. A Monge preocupa-se mesmo com a pesquisa, com a correção estética, com o design para produzir suas peças exclusivas. Que bom que tenha gostado. Abs mineiros

    ResponderExcluir