domingo, 19 de junho de 2011

Iluminação Yamamura

Decorar um imóvel envolve muitos detalhes. Construir ou reformar requer muita energia. Cada fase tem seus desafios e nesse processo as escolhas de produtos e serviços são constantes. Os itens da decoração são variados, tem as cortinas que vestem a casa, os móveis com suas funcionalidades e design, as utilidades domésticas, os vasos e muitos detalhes que formam o cenário de cada canto e no contexto geral da casa. A iluminação é um detalhe que faz toda diferença. Além de iluminar, os lustres e luminárias dão charme a cada ambiente. São peças que conferem um diferencial especial na composição de diversos espaços.
Recentemente estive na Yamamura para comprar lustres e fiquei muito satisfeita com o atendimento. O horário estendido da Loja que fica na Rua da Consoloção foi decisivo para que eu pudesse ir depois do expediente do trabalho. A unidade funciona até as 21h00. Também já tinha feito uma pesquisa via Internet e os preços estavam mais acessíveis em relação aos concorrentes, pelo menos nos modelos que comparei. O vendedor, a entrega dos produtos e o serviço de colocação atenderam as expectativas.

Aconteceu um pequeno problema detectado no momento da instalação. O profissional informou que estava faltando componentes em um dos lustres. Fui orientada e entrar em contato com o SAC. Liguei para o SAC, fiz o registro da reclamação e a resposta aconteceu no prazo indicado pela atendente. Espero que o SAC da Yamamura continue atendendo com qualidade às solicitações dos clientes. Soluções rápidas e eficazes combinam com excelência.  Posso definir minha primeira experiência na Lustres Yamamura como positiva, por isso eu indico a Loja de Lustres localizada na famosa Rua da Consolação.

Crédito imagem neste link


Até o próximo post.
Ivone Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário