quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Imobiliária Alvorada

Contar com um profissional de confiança é primordial quando vamos comprar um imóvel. Aliás, a confiança é determinante para realizações de negócios de sucesso. O mercado imobiliário é um dos destaques do bom momento econômico do país e há vários empreendimentos aqui na cidade de Osasco para diferentes perfis de público. Quem estiver procurando um imóvel para comprar ou alugar em Osasco e região eu indico que procure a Sonia da Alvorada Imobiliária.
E porque a indico? Eu poderia enumerar mais, porém, essas duas principais características se completam e validam minha indicação: credibilidade e experiência. Ela começou desde cedo trabalhando em imobiliária e até hoje está no ramo. Já atuou em renomadas imobiliárias da cidade e hoje é proprietária da sua própria empresa. Adquiriu conhecimento na prática, complementou com o curso e está aprimorando no exercício cotidiano de sua profissão. Hoje é empreendedora do seu próprio negócio e a cada venda ou locação, vai melhorando sua atuação.
A compra do imóvel é um momento importante na vida das pessoas. Seja comercial ou residencial é um investimento que requer muita atenção. Consulte todas as orientações para realizar um negócio imobiliário e conte com a consultoria de um corretor credenciado pelo Creci. Na Alvorada Imobiliária você encontrará uma equipe qualificada para auxiliá-lo na realização da compra e venda do seu imóvel.

Sei que o nome Alvorada tem um significado especial para dar nome à empresa. Na minha leitura, toda ação é como uma alvorada que traz em si múltiplas possibilidades de aprender e melhorar. Finalizo o post deste mês com a certeza de fazer uma indicação valiosa e confiável.

 

Onde fica: Av. Dionysia Alves Barreto, 334 - Bela Vista - Osasco/SP
Fones (11) 3688-3199/3681-2686
Acesse o site clicando aqui
Envia sua mensagem para: contato@alvoradaimobiliaria.com.br

Até o próximo post!
Ivone Neto