sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Portal HSM Global

Um espaço virtual com conteúdos qualitativos para empreendedores, profissionais e todas as pessoas que buscam uma leitura inspiradora e construtiva. Já li e indiquei muitos artigos de diferentes autores que publicam seus textos com suas interessantes ideias, conhecimentos e experiências. São muitos temas que se interligam e possibilitam uma leitura plural no Portal HSM.

Um dos últimos artigos que li foi escrito por Sandro Magaldi, publicado em 16/12/2010. No texto ele nos convida, nesse momento em que paramos para refletir sobre o ano que passou e o que está chegando, a planejar não apenas as metas de um próximo ciclo e sim planejar a vida abraçando as possibilidades de desenvolvimento desse período próspero de nossa economia. O tempo é agora e o tempo é um presente para “sonhar grande, pensar alto, idealizar um futuro que faça sentido para você. As condições estruturais para essa caminhada estão postas. Agora cabe a você aproveitar essa janela de oportunidade”.

Indico o link deste artigo e o convido também a abraçar as oportunidades. Somos capazes de criar e aproveitar as oportunidades quando estamos com a mente aberta para aprender e melhorar. Comecei 2011 com o desejo ardente dos sonhos que pulsam em meu coração e com a certeza de que estou trilhando o caminho da realização. Minhas metas para este ano, o próximo e os demais são entrelaçadas com o elo da fé, coragem, perseverança e determinação de vencer porque tenho consciência do que quero. Cada passo é uma vitória.
Há muitos portais. Faça a escolha do seu caminho e siga em frente. E por falar em Portal, neste virtual da HSM você encontra um rico acervo sobre variados temas do mundo corporativo, dicas de eventos, vídeos e uma série de informações. Eu fiz meu cadastro no portal e recebo a news no e-mail. No Twitter também acompanho. Vale a dica! Acesse clicando aqui.

Até a próxima indicação!
Ivone Neto