terça-feira, 16 de novembro de 2010

O protetor solar Nivea

O verão que logo estará por aqui no Hemisfério Sul é a estação na qual mais nos lembramos do protetor solar. Não dá para curtir a praia e a piscina sem proteção. Os efeitos danosos do sol são bem conhecidos e o envelhecimento da pele é um deles. Sem contar outros fatores que podem ocasionar danos maiores. Enfim, a prevenção continua sendo o melhor remédio.

Precisamos lembrar também que o Sol faz bem a saúde. Eu adoro andar pela manhã e receber a exposição saudável do sol matinal. Minhas filhas quando pequenas recebiam toda manhã esse carinho solar.

O cuidado de utilizar o protetor solar  é contínuo. Sempre recomendo a maior e realizo na pequena antes dela ir para a escola. É também um cuidado que tenho comigo e uma das minhas ações cotidianas da manhã.

Eu já utilizei outras marcas de protetores solares e há aproximadamente 3 anos decidi  mudar. Fui a loja de cosméticos comprar meu hidratante Nivea e comprei o protetor para experimentar . Eu testei e aprovei o protetor. É macio, tem cheiro leve e rende muito ao passar na pele.

Hoje toda família usa. Eu utilizo o fator 30, minha filha maior o fator 20 e minha pequena o kids infantil. E faz parte da minha lista de compra o ano inteiro e não apenas no verão. Eu aprendi que o protetor solar é saudável em qualquer estação do ano.  
Eu indico o protetor solar Nivea para você curtir com tranquilidade e alegria o verão, o outono, o inverno e a primavera, afinal, o Sol, de uma forma ou de outra, está presente em todas as estações!

Até o próximo post! Ivone Neto